domingo, 28 de Abril de 2024  14:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-06-2014

Aveiro: Associação Académica celebra 36º aniversário com gala no Museu.


A Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) comemora este sábado o 36º aniversário. Para assinalar a data, a direção ...

A Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) comemora este sábado o 36º aniversário. Para assinalar a data, a direção da AAUAv realizará mais uma Gala de Aniversário que vai decorrer no Museu Santa Joana Princesa, já esta sexta à noite.

“As comemorações do Aniversário da AAUAv são sempre um momento marcante da estrutura, que junta na sua Gala atuais e antigos dirigentes da instituição, parceiros institucionais e comerciais, sendo também o momento de atribuir diferentes prémios”.

Este ano serão entregues os prémios para o Melhor Núcleo de Curso, Melhor Núcleo Associativo, Melhor Núcleo Desportivo, Melhor Núcleo Cultural, Núcleo Revelação, Melhor Dirigente, Dirigente Revelação, Melhor Colaborador, Atividade com Maior Impacto, Melhor Projeto e Melhor Comissão.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®